OS 10 MAIS ESTILOSOS SURFISTAS DO MUNDIAL

A etapa brasileira do mundial de surf terminou e vai deixar saudade. As areias da praia de Itaúna em Saquarema, litoral do Rio de Janeiro, foram testemunhas das ondas dropadas pelos melhores surfistas do planeta, como a lenda Kelly Slater e os nossos campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano Souza, o Mineirinho.

Essas mesmas areias que testemunharam um show de habilidade sobre as águas, também conferiram uma variedade imensa de estilos únicos apresentada pelos competidores. Cada um com seu look transmitindo a sua vibe.

A Empório das Pulseiras resolveu dar uma conferida no visual dos competidores e listou agora para você os 10 mais estilosos surfistas da Rio Pro 2017. Se dentro da água o Mineirinho deu show e saiu como campeão da etapa, fora dela a disputa muda. Na nossa competição não teve vez nem para o astro americano Kelly Slater, doze vezes campeão mundial. Confira o nosso top 10!

10 – Felipe Medina

O Felipe Medina, que ainda era um adolescente na época que foi campeão do mundo, mudou. Está mais maturo e mostra isso inclusive no seu visual. Com bigode e cavanhaque, Medina chegou ao Rio Pro 2017 apresentando um look bem mais discreto que em outros momentos da carreira, mas ainda assim com muito estilo. Com pulseira de pedra e correntes de aço, Felipe Medina conseguiu apresentar um estilo bastante despojado, mesmo sem usar as tradicionais estampas coloridas da linha surf.

Felipe Medina

9 – Julian Wilson

O australiano Julian Wilson exala o mais tradicional estilo surf até em seus cabelos. Com um visual bastante despojado, cabelos descoloridos e com penteado moderno, belas camisas com estampas xadrez e diversos acessórios como colares, Julian Wilson é o que há de mais tradicional no visual dos praticantes do esporte, mas quem disse que o tradicional não pode ser autêntico?

Julian Wilson

8 – Jeremy Flores

O surfista francês, Jeremy Flores, apresenta um look bastante despojado que, talvez não seja aquele visual charmoso que se espera de um francês, mas cai como uma luva para o atleta. Seu estilo combinando estampas xadrez e calças de moletom é bastante confortável e combina muito com o estilo de vida simples e tranquilo de Jeremy Flores. O francês também aprecia muito colares com pedras e afirma que eles trazem boas energias para o dia-a-dia dele.

Jeremy Flores estilo

Rip Curl Pro Search

 

 

 

 

 

 

 

7 – Kolohe Andino

O californiano Kolohe Andino chegou ao Brasil trazendo bastante estilo. Há quem diga que ele exagere nas estampas e muitos condenariam o xadrez combinado com estampa camuflada (entre outras) que Andino usa habitualmente. Abusando ou não da estampa, o surfista tem um look único que desperta atenção mesmo usando cores mais neutras e por isso merece lugar na nossa lista.

Kolohe Andino

6 – Italo Ferreira

O brasileiro Italo Ferreira infelizmente ficou de fora da etapa Rio Pro devido à uma contusão sofrida nos treinos na Gold Coast australiana, mas seria muita injustiça com o potiguar ficar fora da nossa lista também. Com a barba e cavanhaque sempre bem desenhados, camisetas com belas estampas, porém discretas e pulseiras de couro para complementar o look, Italo Ferreira garante o seu lugar entre os surfistas mais estilosos do mundial.

Italo Ferreira

5 – Jack Freestone

O australiano de 25 anos , Jack Freestone, sabe combinar um estilo elegante e descolado ao mesmo tempo. Com belas camisas, porém sem abrir mão de confortáveis tênis, Jack traz ao seu estilo um ar mais discreto, porém com muito charme. Acessórios também não faltam no visual de Jack Freestone, fã de pulseiras e de belos colares como o Dente de Sabre.

Jack Freestone

Jack Freestone colar

 

 

 

 

 

 

4 – Owen Wright

O australiano de 27 anos apresenta um visual distinto e bem mais maduro do que grande parte dos outros competidores. Com seus cabelos longos, barba e belos chapéus, Owen Wirght consegue se diferenciar e mostrar charme no meio da multidão. O australiano curte camisas com estampas discretas e colares são peça frequente no seu visual.

Owen Wright

3 – Ezekiel Lau

O estilo do havaiano Ezekiel Lau já se mostra diferente a começar pelos cabelos frequentemente rapados ou com corte baixo. A bermuda estampada, combinada com camiseta lisa (como manda o figurino) e o tênis sem meia dão um ar bastante jovial que representa bem o atleta. Ezekiel Lau aprecia bastante brincos e correntes de prata que completam o seu visual estiloso.

Ezekiel Lau

Ezekiel Lau surf

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 – Leo Fioravanti

O italiano de apenas 19 anos é uma das grandes promessas para o esporte. Mesmo tendo nascido em Roma, uma cidade sem tradição nenhuma para esse esporte, Leo cresceu rápido no esporte após passar a adolescência surfando pela costa da França. Fora do mar Leo Fioravanti mostra uma das grandes habilidades do povo italiano: saber vestir-se bem. Leo consegue apresentar charme e elegância mesmo sem deixar de lado o visual despojado e colorido do mundo do surf.

Leo Fioravanti

1 – Matt Wilkinson

Bom, se em matéria de surf, podemos acreditar que ainda esteja para nascer alguém que vá superar Kelly Slater, em matéria de estilo, me atrevo a dizer que JAMAIS haverá um surfista como o australiano Matt Wilkinson. O surfista já apresentou diversos looks geniais e até mesmo hilários tanto dentro quanto fora da água. Matt faz do visual irreverente a sua marca pessoal, e sabe fazer muito bem.

Matt Wilkinson roupas

Com muitas cores e variadas estampas, Matt Wilkinson, cai no mar e desperta atenção de quem o vê, tanto pelo belo surf apresentado quanto pelo look. Em terra firme, com chamativas combinações de cores e acessórios como chapéus, ao melhor estilo cartola, e correntes, o australiano é uma figura que não passa despercebida jamais.

Matt Wilkinson style

Podem entregar o troféu Estilo da Empório das Pulseiras para ele porque é mais do que merecido! Parabéns campeão!

Ficou a fim de conferir um pouco dos acessórios da linha surf? Que tal dar uma olhada na Coleção Paradiso de pulseiras de couro da Empório das Pulseiras?

Um abraço, boa semana e boas ondas 😀

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.