ACESSÓRIOS MASCULINOS: COMO COMBINAR

ACESSÓRIOS MASCULINOS: COMO COMBINAR RELÓGIOS E PULSEIRAS

Os relógios já são, reconhecidamente, um dos acessórios masculinos favoritos deste público. E, agora, as pulseiras chegaram para dividir espaço e ajudar a complementar o look, conferindo ainda mais estilo ao visual. Ou seja, juntos formam um combo perfeito!

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para combinar esses dois acessórios e incorporá-los ao seu estilo de forma certeira! Vamos às dicas?

  • Busque o equilíbrio no visual

Se um pulso já estiver com os acessórios, procure deixar o outro sem nada ou apenas com um anel. Mas, caso queira usar nos dois pulsos, opte por cores mais neutras e semelhantes para ficar mais harmonioso. A função deles é complementar o look e não chamar toda a atenção para si. Pense nisso.

acessórios masculinos
acessórios masculinos
  • Opte pela simplicidade

Já falamos diversas vezes aqui no blog: menos é mais. Por isso, não exagere na quantidade de acessórios, deixando os pulsos muito carregados. No pulso em que estiver usando o relógio, procure colocar, no máximo, mais três pulseiras parecidas ou diferentes, ou apenas uma, caso seja um modelo com várias voltas ou com pingente.

2

  • Combine cores, materiais e texturas

Existem diversos modelos de relógios e pulseiras e, portanto, infinitas possibilidades de combinações entre eles, possibilitando a composição dos mais variados estilos. Por isso, para simplificar a coisa toda, a dica é optar por uma semelhança entre cores, materiais e texturas para compor visuais mais clássicos e formais. Já, se a intenção for algo mais moderno e descontraído, a mistura entre esses fatores é uma boa pedida.

No caso das pulseiras de pedras, por exemplo, um look mais sofisticado requer uma combinação de tons mais escuros e parecidos com o relógio. Já as pedras coloridas e mais chamativas, podem ser usadas em ocasiões mais informais.

3

A combinação entre pulseiras de couro com um modelo de relógio mais clássico é bem versátil, funcionando muito bem até com ternos e looks mais elegantes.

4

E aí, curtiu as nossas dicas? Bora complementar esse visual ai ?

Saiba também 7 itens que todo homem deve ter no inverno.

chamada-pulseiras-de-couro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *