COLAR MASCULINO: 4 DICAS PARA ESCOLHER O SEU

Olá, hoje o nosso assunto será: colar masculino.

Sim, homens usam colares e sim, eu acho muito bacana, e extremamente charmoso.

Colar é a tendência do momento no universo masculino.

Ele ajuda a completar o look e até mudar o visual geral da produção do homem.

Na verdade, o uso de colar é pessoal e geralmente está ligado ao estilo de roupa que a determinada pessoa gosta de usar (surfista, rock, alternativo, etc).

Ainda pouco usados aqui no país, os colares masculinos estão em alta em todo o mundo. Mas, para a sorte dos homens, essa tendência está crescendo por aqui e deve dominar o mundo da moda em breve.

Para isso, tem que ter bom senso para o uso do mesmo.

Com a escolha certa, pode ser a sua melhor companhia diária no corpo.

De princípio, vou selecionar algumas dicas rápidas e essenciais para os homens que gostam de aderir essa moda!

Tenha equilíbrio e bom senso

Essas palavras são essenciais.

O equilíbrio vai te ajudar na hora da escolha dos colares que vai usar: o tamanho deles, se vão ter muitos pingentes, entre outras coisas.

Aí é que entra o bom senso: quando você se olha no espelho para ver se o visual não ficou feio, se os acessórios não estão brigando com o look, etc.

Adapte o tipo de colar com o seu visual

colar masculino
colar masculino

Pense muito bem em escolher o colar que combine com seu visual, por exemplo, se está com roupa de verão (um clima mais tropical), opte pela escolha da corda com um pingente que remeta o mar, como a “âncora”, fica bem mais fashion!

Agora se você for usar um look casual, por exemplo para ir cinema, parque e shopping, pode usar um colar grande com pingentes simples.

A relação entre os tipos de camiseta e os colares masculinos!

Se estiver usando camiseta, camisa ou alguma blusa estampada, tome cuidado para o colar não brigar com a estampa, vale focar na primeira dica do equilíbrio!

Lembre-se que é legal criarmos uma escala de destaques no look, o que vai ter mais prioridade, que vai chamar mais atenção, o que vai apenas completar o visual, etc.

Diversos Colares Juntos

varios-colares-juntos

Vai usar mais de um Colar? Bacana! É legal brincar com os tamanhos, dá pra misturar tipos e estilos, pingentes, ai tudo vai depende de como é o resto do seu look! Bora investir na criatividade; vamos combinar que fica charmoso.

Reforçando

O colar masculino é um acessório e deve complementar o visual.

Não exagere em colares para que seja o destaque. Ele só traz o charme. Precisa deixar a sua aparência ser fluída.

Uma das coisas que pode atrapalhar nessa fluidez é a falta de harmonia entre a camisa e o colar. As peças muito estampadas, por exemplo, podem quebrar o encanto, como dito nas dicas anteriores.

Espero que minhas dicas tenham sido úteis. Abaixo colocarei alguns depoimentos que homens que gostam de usar colares masculinos no dia a dia:

“Eu uso escapulário direto e acho que é muito bom para o dia-a-dia, tanto quando você usa uma camiseta decote V e também quando está com camisa fechada porque não incomoda e você praticamente nem sente que está usando o acessório. Quando não vou trabalhar e saio pra balada ou mesmo para passeios e viagens de lazer costumo usar um colar de sementes, que tem muito na região onde moro (Litoral Norte SP), também é uma boa pedida para combinar com um visual mais despojado, mas mantendo o estilo.”

Gustavo Mendes, 24 anos

“Eu estou usando o escapulário com todas as roupas, por fora da camiseta/camisa, por dentro e tudo mais! Adorei!”

Guilherme Cury, 22 anos

“Eu particularmente tenho adoração por correntes de prata. Sei lá, o dourado não me atrai, tanto pela cor, como também pelo seu preço. E a corrente prata na minha opinião é a preferida dos homens”.

Nicolas Queiroz, 27 anos

“Eu gosto, mas uso pouco. Acho que vai muito do humor e da proposta. Eu tenho um colar lúdico, o pingente é um bigode, então, uso com uma t-shirt básica, cor lisa e tênis.”

Fábio Nóbrega, 19 anos

 

Resumindo

Não importa se você gosta dos modelos arredondados, grossos, finos; de ouro, prata ou inox; e assim por diante. A verdade é que todos podem ser muito bem utilizados em um look, desde que você siga a nossa cartilha.

Aliás, é até recomendado que você tenha diversas opções, para que cada um dos seus colares masculinos se encaixe em momentos oportunos.

Cada dia mais mulheres são atraídas por homens que cuidam da beleza, e usar tal acessório é um ponto positivo bem grande, pois chama a atenção, deixando qualquer moço, charmoso e elegante.

Onde comprar colar masculino na internet?

emporio-das-pulseiras

O colar masculino pode ser encontrado em muitos lugares atualmente, sendo uma moda crescente, que invadiu as lojas e está virando referência de estilo aos homens modernos.

Os colares masculinos podem ser encontradas em praticamente todos os lugares atualmente, sendo uma moda crescente que invadiu lojas e criou novas ofertas.

Mas se você quer comprá-los com um preço justo, e recebê-los no conforto da sua casa, nossa recomendação é fazer uma visitinha em nossa loja :)

Veja aqui toda a nossa variedade de colares masculinos.

Abraços,

Chamada-colar-masculino