DAVID BECKHAM : 5 DICAS DE ESTILO

Estilo é com David Beckham!

David Beckham
David Beckham

Como se já não bastasse ter sido um dos maiores jogadores da história do futebol inglês, ele ainda é empresário, modelo, filantropo e construiu uma família com a ex-Spice Girls-designer-atriz-modelo Victória Beckham. Sim, estamos falando dele, David Beckham!

Desde a época dos gramados, o cara já ditava moda através dos seus famosos cortes de cabelo, fazendo o seu nome ser um dos mais citados nas barbearias mundo a fora. Já, fora de campo, o seu estilo mais básico, mas com muita personalidade, ajudaram a consagrá-lo como um ícone da moda masculina.

Mesmo tendo encerrado a carreira de futebol e já entrado na casa dos 40, ele continua marcando forte presença na mídia e sendo uma inspiração de estilo e elegância para homens de todas as idades.

Por isso, selecionamos neste artigo 5 dicas de estilo inspiradas em David Beckham. Confira!

  1. Menos é mais

David Beckham parece mesmo fazer o estilo “menos é mais”. A maioria de seus looks são compostos por peças mais básicas e discretas. Mas sempre complementados com acessórios como óculos, relógios, pastas de couro e pulseiras.

2

  1. Cabelo com personalidade

Ele é um dos nomes mais conhecidos quando se trata de ditar tendências de cortes de cabelo. E já provou que não tem medo de mudar, sendo vários os tipos de corte que inspiraram muitos homens pelo mundo. Mas a maior lição de estilo está em como ele mantém a sua assinatura pessoal independente do corte e penteado adotado.

3

  1. Barba bem feita

Beckham é um exemplo de como o cuidado com os pelos faciais faz toda a diferença. Em uma entrevista para a GQ britânica, ele contou que usa creme para o rosto, esfoliante e hidratante. E também confessou que chega a roubar os produtos da mulher quando os dele acabam. Quanto aos acessórios, os seus itens essenciais são: um par de tesouras, pinças e aparelho de barbear.

4

  1. Tatuagens

Beckham possui, pelo menos, 40 tatuagens espalhadas pelo corpo. Os dois braços são totalmente fechados por elas. A título de curiosidade, elas já ganharam até matéria especial em um jornal norte-americano, o Daily Mail, que tentou mapear o significado de cada uma delas. Pois bem, que elas trazem personalidade ao estilo todo mundo sabe. Mas ele provou que elas podem conferir muita elegância também!

5

  1. Chapéus, gorros e boinas

Esses acessórios, além de serem super úteis em épocas de temperaturas mais baixas porque ajudam (muito) a esquentar, conferem bastante estilo aos looks mais básicos. Mas não é uma tarefa tão simples assim fazer esses itens funcionarem bem. Por isso, a dica para aumentar as chances de acertar na escolha, é investir em modelos mais clássicos, como os usados por Beckham.

6

E aí, o que você acha do estilo de Beckham? Já se inspirou nele alguma vez?

Para complementar o seu estilo, veja os nossos acessórios masculinos aqui.

Veja também 4 maneiras de usar pulseiras masculinas.

chamada-pulseiras-de-couro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *