5 dicas de como combinar pulseiras masculinas

As pulseiras ganharam espaço e hoje fazem parte do visual masculino como um dos acessórios essenciais para montar qualquer look, seja ele mais formal ou descontraído.
Este item mostra que não são necessárias grandes produções para se vestir bem e com estilo – além de dar um charme ao seu visual e também te destacar entre outros homens.

Para você ficar sempre por dentro das tendências separamos algumas dicas de combinações para você utilizar pulseiras em todo o lugar!

1 – Para visuais básicos, harmonize pulseiras neutras

conjunto com pulseiras masculinas marrom e bege
Pulseira de Couro Espanada

 

conjunto de pulseiras de couro
Pulseira de Couro

Se você é mais discreto e prefere complementar o seu visual de maneira mais elegante e moderna, vale a pena montar um kit pulseiras masculinas de cores mais neutras como preto, marrom, cinza e bege. Pulseiras de couro são sempre bem-vindos nesse tipo de look mais básico, pois acabam complementando os tecidos mais simples e clássica!

2 – A versatilidade das pulseiras de corda

pulseiras de corda náutica
Pulseira de Corda e Âncora

 

pulseira de corda âncora
Pulseira de Corda com Âncora

As pulseiras de corda são ótimas opções tanto para um visual mais simples – como o praiano – quanto para incrementar um look mais cotidiano e casual, seja ele de passeio ou de um ambiente de trabalho mais informal. Elas conferem um ar mais descolado e despretensioso ao visual.

3 – Pulseiras de aço para visuais tradicionais

pulseira de corda de aço
Pulseira Cabos de Aço com Ouro
pulseira de aço masculina
Pulseiras Aço Inox

Se você quer um estilo mais austero e confiante, as pulseiras de aço são uma boa escolha. Combine com camisas polos e bermudas de alfaiataria. Outra boa opção ainda é combinar com looks sociais. Este é um modelo de pulseira que proporciona elegância e pode ser facilmente usado em ambientes mais formais.

Leia sobre acessórios para usar com ternos!

4 – Multiplicidade para pulseiras de cerâmica e pedras

pulseira cerâmica e de pedrinhas
Pulseira Babilônica Cerâmica

As pulseiras de pedra são as mais alternativas. Podem ser usadas em todas as ocasiões, pois há diversas opções de combinações. Suas formas e cores são muito variadas. É o tipo de item para ser usado com abundância, principalmente as pulseiras de estilo rosário e as de pulseiras de pedra de cerâmica. Combinando-as em tons próximos, o resultado é bastante charmoso.

Dicas para o momento da compra

Depois de saber combinar os vários modelos de pulseiras masculinas disponíveis, é chegado o momento da compra. É importante ficar atento a alguns pontos para não comprometer o seu look.

  • Opte por modelos de pulseiras ajustáveis, para não errar o seu tamanho.
  • Tenha em mente as roupas que você poderá combinar com as pulseiras que você está comprando.
  • Escolha modelos que você possa usar em mais de uma ocasião, para evitar que o acessório caia em desuso.

Viu como não é complicado combinar pulseiras e deixar o seu visual muito mais estiloso com estes acessórios? Aproveite e visite a loja da Empório das Pulseiras para conhecer todos os modelos disponíveis para você!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.