5 FILMES PARA ASSISTIR NO DIA DOS NAMORADOS

Chegou a semana dos namorados, aquela semana que o amor está no ar! Os casais trocam mais afetos, procuram programas divertidos para fazerem juntos, se amam mais! Bem que essa semana poderia durar o ano inteiro, né? Ok, é complicado, eu sei, mas enfim, já que a semana está aí, que tal parar para refletir o porquê de esta com quem você está e por quais motivos você quer passar a vida toda com essa pessoa.

Acima de tudo, vamos quebrar um pouco a rotina do resto do ano e fazer algo diferente e especial nesse dia dos namorados! O mesmo vale para você que não está namorando, que tal tomar coragem e convidar aquela pessoa que você gosta para fazer algo diferente?

A Empório das Pulseiras resolveu dar uma ajudinha para programar algo especial para você e seu mozão. Listamos os cinco melhores filmes para assistir agarradinhos e refletir sobre importância que essa pessoa tão especial tem na sua vida. Confere nossa lista!

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Sabe aquela história de amor que surge de forma totalmente inesperada entre pessoas que aparentemente nunca dariam certo? É o enredo desse filme. Lou Clark é uma jovem espontânea vivendo uma vida sem grandes emoções com um emprego e um namoro instável.

Will Traynor já teve uma vida bem mais emocionante, porém, após um acidente de motocicleta tornou-se tetraplégico, passou a ser cínico, depressivo e ver a vida de forma pessimista.

Nesse romance escrito por Jojo Moyes, os protagonistas encaram um momento da vida em que devem parar para repensá-la e é durante esse momento que um entra na vida do outro e muita coisa muda.

Já teve uma pessoa que entrou na sua vida e fez ela mudar completamente?

Como eu era antes de voce

GHOST – DO OUTRO LADO DA VIDA

Um clássico dos anos 90 que provavelmente você já assistiu, mas tem um motivo MUITO especial para esse filme estar na lista e eu conto para você logo depois que eu falar um pouco dessa obra-prima da dramaturgia.

Um casal apaixonado vivido por Sam Wheat interpretado por Patrick Swayze e Molly Jensen com a belíssima Demi Moore “termina” de forma trágica com Sam sendo assassinado após defender Molly em um assalto. O que acontece a seguir é que o espírito de Sam vai necessitar seguir defendendo Molly e, para isso, ele conta com a ajuda da médium Oda Mae Brown interpretada brilhantemente por Whoopi Goldberg, que conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por esse papel.

Mas o melhor de tudo de assistir esse clássico com quem você ama vem depois. A trilha sonora desse filme é fantástica e a música “Oh My Love” que vai ficar na sua cabeça e pode ter certeza que sempre que ouvir, você vai lembrar com quem estava quando viu esse clássico.

Ghost

ORGULHO E PRECONCEITO

Já rotulou alguém em função de primeiras impressões? Esse é o filme ideal para você quebrar paradigmas e entender que seu orgulho e preconceito nunca te levaram a nada.

O filme se passa na Inglaterra e é um romance de 1797 escrito pela britânica Jane Austen. A personagem principal, Elizabeth Bennet é uma das cinco filhas de um proprietário rural. Sua mãe, Brenda Blethyn, tinha a obsessão de buscar o marido ideal para as filhas, mas Elizabeht já tinha uma mente mais evoluída que o senso comum da época.

Ao conhecer o esnobe, porém reservado e cativante Darcy muitas coisas vão mudar. Ambos começam a se aproximar mais e as discussões ficam mais frequentes. Essa trama surpreendente de três séculos atrás ainda parece tão atual na vida de tantos casais.

Orgulho e Preconceito

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

Talvez mais um filme que você já tenha assistido, mas não tem como falar de filmes para assistir com quem se ama sem citar Diário de uma Paixão.

O filme se passa nos anos 40, na Carolina do Sul em meio ao período da segunda Guerra Mundial. A rica Allie Hamilton vive um apaixonante amor pelo operário Noah Calhoun, mesmo sem seus pais aprovarem a relação.

Noah é convocado para lutar na guerra, o namoro parece ter chegado ao final, Allie segue a vida, se envolve com outra pessoa, mas quis o destino que eles se reencontrassem anos mais tarde.

É aquele filme para você lembrar que o sentimento de amor que você tem não vai ser apagado pelas dificuldades impostas pela vida.

Diario de uma Paixão

QUESTÃO DE TEMPO

O filme britânico Questão de Tempo mostra a história de um jovem, Tim Lake, que ao completar 21 anos recebe uma notícia bastante inusitada. Seu pai revela que a família pertence a uma linhagem de pessoas que tem o dom de viajar no tempo.

Após um período de ceticismos, Tim descobre que é verdade e vai usar esse poder para conquistar a mulher dos seus sonhos. Tim também descobre que alterar o passado pode provocar grandes consequências no presente.

A luta de Tim para conquistar o seu amor inspira vários casais e vai fazer você lembrar da sua luta pelo seu amor também. O final da trama é realmente surpreendente

Questao de Tempo

 

Gostou da lista? Conte o que achou, mande sugestões para os próximos tópicos, mande fotos do seu dia dos namorados com seu amor (e a sua pulseira favorita também 😉 ) para postarmos no nosso Instagram, compartilhe nosso post e claro, prepare a pipoca e o edredom que o filme vai começar!

Feliz dia dos Namorados para todos S2

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.