RÉVEILLON 2017: SAIBA OS MELHORES DESTINOS NACIONAIS PARA PASSAR A VIRADA DE UM JEITO ESPECIAL

Se você é do tipo que deixa as coisas mais para o final do ano, sinto informar: o final do ano chegou. Aí, surge a dúvida: onde vou passar o Réveillon? Por sorte, o Brasil é cheio de lugares lindos e certamente você vai achar um ótimo pra poder curtir com os amigos essa nova etapa. Já prepare sua bagagem, porque depois desses destinos você não vai querer ficar em casa!

  • Balneário Camboriú, SCbalneario

Santa Catarina, com suas belas praias, não fica pra trás se comparada com o nordeste. Balneário Camboriú é uma das mais badaladas. O ano novo é a época perfeita para aproveitar o que a cidade tem de melhor para oferecer. Na Praia Central é a movimentação maior. Quando chega a virada, um show de fogos embeleza os 7km de extensão da orla. Na cidade ainda há clubes que organizam festas exclusivas, mas não esqueça de comprar seu ingresso antecipado ou corre o risco de ficar de fora.

  • Praia de Pipa, Tibaú do Sul, RN

    pipa

Todo mundo sabe que o Brasil é cheio de praias lindas, e devemos aproveitá-las. Na Praia de Pipa, 85km distante de Natal, você vai encontrar o paraíso em águas claras e uma paisagem incrível. Para o Réveillon, pode contar com o Ânima Pipa, uma estrutura montada na beira-mar, de frente para a queima de fogos oficial. Há também outras opções na região, mas assim como em Balneário Camboriú, procure comprar o ingresso antecipado caso queira passar a virada em uma festa particular.

  • Ilha do Mel, PR

    ilha-do-mel

Pra quem procura um destino sem muita movimentação, a Ilha do Mel é a escolha certa. Um ambiente mais reservado, com diversas pousadas tranquilas e alguns bares na beira-mar. Também tem a opção de trilhas e passeios em meio à natureza. Com certeza um ótimo lugar para relaxar e começar o ano com as energias renovadas.

  • Praia do Rosa, SC

    praia-do-rosa

Mais uma praia pra quem é do sul do Brasil ou quer conhecer, a Praia do Rosa tem a tradicional Virada Mágica, que ocorre na Pousada Fazenda Verde do Rosa. Para pular as 7 ondinhas ou simplesmente curtir muito na beira da praia, essa festa é uma ótima opção. Além disso, pode estender a estadia e aproveitar as belezas naturais da região.

  • Búzios, RJ

    buzios

É claro que a cidade maravilhosa não poderia ficar de fora dessa lista! Se você terá a oportunidade de estar pelo Rio de Janeiro na virada e quer fugir um pouco do tumulto da capital, Búzios é uma ótima pedida, pois há diversas opções de lazer e muitas festas à noite.

  • Ilhabela, SP

    ilhabela

Para quem está em São Paulo, mas mesmo assim quer curtir uma praia, Ilhabela é o destino perfeito. A cidade fica bem agitada na época de final de ano, com várias festas e todo aquele clima descontraído de verão. Procure alguns hotéis e restaurantes que promovem festas na região, com certeza vai achar algum lugar pra se divertir.

  • Gramado, RS

    gramado

Se você quer fugir das praias neste Réveillon, mas mesmo assim quer passar a virada em um lugar diferente, a Serra Gaúcha é um dos destinos mais adequados. Porém, a movimentação por lá também é grande. Procure reservar um restaurante com antecedência. Durante os outros dias, você ainda pode aproveitar cascatas, museus e degustações de vinho.

Depois desse post, é só fazer as malas! Têm muitos lugares maravilhosos para aproveitarmos por aqui e nada melhor do que começar o ano fazendo isso perto de quem a gente ama.

E você, vai passar o Réveillon onde? Tem alguma dica de local? Conta pra nós nos comentários!

Pode interessar também 5 dicas infalíveis para economizar em viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *