PULSEIRA MASCULINA: 4 MANEIRAS DE USAR

Você sabe como usar sua pulseira masculina?

pulseira masculina
pulseira masculina

A pulseira masculina é um sucesso mundo a fora. Está presente no pulso dos homens mais estilosos do planeta, é capaz de deixar qualquer look com mais personalidade e, entre as infinitas opções de modelos disponíveis, certamente, tem uma ideal para o seu gosto e estilo.

Já se foram os tempos em que as pulseiras eram restritas apenas ao público feminino, hippies e surfistas. Cada vez mais, elas estão conquistando os homens que gostam de estar sempre bem vestidos e charmosos.

Portanto, se você ainda não aderiu à pulseira masculina, está na hora de repensar. E, se já, vai gostar de saber novas formas de usá-la.

Para todos os casos, separamos 4 maneiras de usar pulseiras masculinas que irão ajudá-lo a investir nessa tendência e também inspirá-lo a inovar no visual. Confira!

  1. Com relógio

Essa combinação costuma funcionar muito bem, inclusive já fizemos um artigo aqui no blog explicando como combinar relógios e pulseiras.

Resumidamente, você pode usar um acessório em cada braço ou os dois no mesmo pulso e combiná-los de diversas formas. Por exemplo, se a pulseira do relógio for colorida, fica legal usar uma ou mais pulseiras com uma dessas cores. Outra dica, é equilibrar um acessório mais básico com outro mais ousado. Enfim, são infinitas as possibilidades. Por isso, para não errar, procure sempre se guiar pelo look escolhido, optando pelos acessórios que melhor o complementam.

imagem 2

  1. Com roupa social

As pulseiras podem ser usadas com roupa social também, inclusive, junto com o relógio. Para harmonizar com o tom mais formal do look, prefira modelos mais clássicos e cores neutras, e não exagere na quantidade dos acessórios.

imagem 3

  1. Combo de metal

O combo de pulseiras de metal pode ser uma ótima maneira de ousar um pouco nos acessórios sem arriscar muito. Ele pode ser feito combinando diferentes tons e texturas, o efeito desejado fica por sua conta. Mas tenha moderação, a menos que queira parecer um rapper ou fazer o estilo ostentação.

imagem 4

  1. Mix de estilos

Para quem estiver disposto a arriscar ou tiver mais experiência com pulseiras, fazer um mix com vários estilos pode ser uma ótima ideia. A combinação pode ser feita de várias maneiras como, por exemplo, com diferentes materiais (couro + metal + pedras), cores, modelos (couro trançado + liso), incorporando alguns modelos com pingentes, etc. Vai depender do seu gosto, look e criatividade.

imagem 5

E aí, preparado para complementar o seu visual com muito estilo?

Que tal começar vendo esses acessórios aqui?

Veja também quais são os principais acessórios masculinos e como usá-los.

chamada-pulseiras-de-couro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *